Sou a Julia, sou formada em Ciências Contábeis e trabalhei na área por 10 anos, mas sempre parecia faltar algo que não conseguia entender.
Sempre amei fotografar e não saía sem minha câmera, aquelas pequenininhas que tinha filmes sabia... tinha que registrar meus momentos, de famílias e amigos... mas não imaginava, que, o que amava como um roby, iria se tornar minha profissão .
Em 2013, a fotografia passou a fazer parte da minha vida e um novo caminho começou a seguir e com muito amor e dedicação passaria a contar histórias através de imagens.
agradeço a Deus, por me permitir, dedicar o máximo a contar histórias de vida das pessoas.
agradeço a minha família por sempre me apoiar, nessa trajetória.
E agradeço claro, a todas as famílias que nos escolhem e definem com nosso trabalho.
